![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Últimas Notícias Aqui você fica sabendo das últimas notícias sobre o ScrapbookBrasil. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Programação da nossa festa de 6 anos!!!
Marcia,
Os seus emails com a lista do bingo não chegaram não. Cristiane, Os seus chegaram direitinho.
|
|
||||
|
||||
|
Cris,
Obrigada por confirmar! Estou aqui esperando. BJs Chris
|
||||
|
||||
|
Nossa hein, quantas coisas
Estou adorando ver tudo isso, só tenho que arrumar um tempinho para por a mão na tesoura Beijos Cyntia
|
||||
|
||||
|
Legal a programação.....
|
||||
|
||||
|
Citação:
Oi querida!!! Ai que pena!!!! Não consegui colocar os trabalhos ontem... na verdade acabei esquecendo... o agito de domingo com familia em casa e tentando trabalhar ... (continuo fazendo minhas costurinhas). Vou tentar acompanhar o que não estiver em ambiente exclusivo... mas mesmo assim vou postar meus trabalhos. Bjs
|
||||
|
||||
|
Meninas, vamos participar e tenho certeza que vão adorar as surpresas (que eu tb não sei e estou curiossaaaaa).
Bjos
|
||||
|
||||
|
Cris,
Aqui esta a lista dos que eu ja envie, veja se confere: - Fabricantes e Produtos - Patrocinadores e Parceiros - Tecnicas - TDs do SBB Ainda falta mais algum? Bjs e obrigada
|
||||
|
||||
|
E o meu vc recebeu? mandei do bingo de 3 dias
|
|
|
||||
|
||||
|
Gente e a gincana das 17:00...cadê? Não começou não, né? Pois eu não consigo encontrar!
|
||||
|
||||
|
oi, Cris !!! Boa tarde !!! As etapas dp PAP da Re (mixed media), acontecerão num horário fixo ??? Com faço para descobrir esse horário ??? - o de hoje, eu perdi...(acabei de postar mensagem lá...), pois pensava que seria na parte da tarde... sniiifff !!! Obrigada. Beijossssssssssss |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| formatura | vanise | Formatura | 12 | 28/03/2009 12:45 PM |
| Detalhes da nossa festa de QUATRO ANOS! | cristiannedias | Últimas Notícias | 113 | 01/11/2007 09:54 PM |
| Ajuda com convite de festa Anos 80 | Sabrina Nunes | Scrapbooking e Artesanato em Papel | 7 | 26/02/2007 02:31 PM |
| Mensagem para dia dos professores | Elizangela | Professores | 8 | 05/09/2006 06:18 PM |