![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Últimas Notícias Aqui você fica sabendo das últimas notícias sobre o ScrapbookBrasil. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Detalhes da nossa festa de QUATRO ANOS!
Olá Pessoal,
Amanhã (DIA 25/10) estaremos dando início as comemorações da nossa festa de 4 anos. De amanhã até o dia 04/11 teremos atividades aqui no site todos os dias. Estaremos colocando a programação completa de cada dia nos seguintes fóruns: Fique de olho nos fóruns acima! No próximo dia 01/11, o dia em que o ScrapbookBrasil completa 4 anos, teremos atividades e sorteios durante o dia inteiro, das 7 da manhã até o dia terminar. Vocês não fazem idéia dos prêmios para os sorteios! Alguns patrocinadores estão oferecendo prêmios maravilhosos! A equipe SBB também esta oferecendo prêmios lindos! Vamos sortear muitos vales, kits, muitos produtos importados (Maya Road, Prima, Bazzil, Karen Foster, entre muitos outros). Além disso, teremos 5 super bingos, desafios super divertidos, vários make & takes inéditos e o tradicional super sorteio de aniversário. O super sorteio será realizado alguns dias após a festa. Os detalhes de todos os bingos serão postados no fórum de Desafios e a chamada para os mesmos no Quadro de Avisos. Para visitar o quadro de avisos, clique aqui. Obs.: É preciso estar logado em sua conta para ler as mensagens postadas no fórum de desafios. Logo, logo estaremos colocando os detalhes sobre o make & take. Mas fiquem de olho nos fóruns de desafios e enquetes.
|
|
||||
|
||||
|
Re: Detalhes da nossa festa de QUATRO ANOS!
AAAAAAAAAA ja começou a festa, pq um dia antes ja esta toda adrenalina!
Amanha começa tudo e ja estou nervosa, quero participar de tudo ate o momento de assoprar as velinhas!!! Yurruuu! Acho que hj nao durmo
|
||||
|
||||
|
Oba!!!! Já tô ansiosa e nervosa também...
Quero tentar participar o máximo que eu puder... Vai ser show!! Beijos,
|
||||
|
||||
|
OBA!!! Pena que não vou poder estar presente no dia da festa!
|
|
|
||||
|
||||
|
Epa eu ouvi alguen dizer FESSSSSSSSSTA.
Oba. Bjs
|
|||
|
|||
|
Tô ficando ansiosa...
Peraí que vou pegar a caixa de chocolates...rsrsrs |
|
|
||||
|
||||
|
Voi tentar ficar logada o maior tempo possivel, pois tenho que dividir o computador aqui em casa com pelo menos mais dois, vamos ver o que consigo.
|
||||
|
||||
|
Obaa !! Que delicia !! Vou entrar assim que chegar !!!
Beijos
|
||||
|
||||
|
Oba!!!
Adoro nosso aniversário! Bj
|
||||
|
||||
|
Obaaaaaaaaaaaaaaaaa..... Essa festa promete..... eu não vou perder nadinha de nada...rsss
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| formatura | vanise | Formatura | 12 | 28/03/2009 12:45 PM |
| Ajuda com convite de festa Anos 80 | Sabrina Nunes | Scrapbooking e Artesanato em Papel | 7 | 26/02/2007 02:31 PM |
| Festa na roça | Eunides | Festa Junina | 0 | 19/06/2005 01:08 AM |